FAQ – Perguntas Frequentes do E-commerce

Pedido

Existe um valor de pedido mínimo para as compras?

Não há um valor mínimo para os pedidos.

Como faço para acompanhar minha compra?

Você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado, e também no caso de dúvidas, entramos em contato através do WhatsApp.

Você consegue ainda consegue acompanhar o status e alterações de sua compra através do site entrando na sua conta e depois clicando em Meus pedidos.

Posso adicionar um item?

Se o pedido ainda não foi finalizado, basta clicar no botão adicionar e selecionar a quantidade desejada. Para excluir, no ícone da lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você selecione a quantidade que você deseja adquirir.

No entanto, após a finalização do seu pedido, não é possível adicionar qualquer informação. Sugerimos que refaça o pedido e antes de finalizar faça os ajustes necessários ou que faça um novo pedido.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Para que um produto apareça, ele precisa ter estoque. No entanto, como trabalhamos com estoque em tempo real, pode acontecer de um produto ter estoque no momento da compra e ao fazermos a separação ele não ter mais. Se isto acontecer, entraremos em contato sugerindo uma substituição ou exclusão do produto no pedido.

O valor do meu pedido é o mesmo valor que será cobrado?

O valor total de sua compra poderá ser alterado, por conta dos produtos de peso variável ou ruptura de um produto. Vale ressaltar que sua compra está sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega. No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente não será cobrado. O cartão de crédito só será processado de fato no dia da entrega e não quando o número do cartão é digitado no site.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, porém, pode haver variação em estoque e preço do produto.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

Nossa loja possui mix, preço e estoque diferenciados da loja física.

Existe limite de itens/unidades por produto?

Sim, em unidades e também para produtos em promoção.

Preços e promoções

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não, os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas neste canal, não se aplicando as lojas físicas. Cada loja selecionada no site também possui preços distintos.

Vi uma promoção em outra loja, ela vale para a minha compra no site?

Trabalhamos com ofertas exclusivas para cada loja e elas podem ser ou não iguais (condição de pagamento, promoção, desconto, cashback, quantidades). Essa alteração ocorre mediante a escolha da loja para retirada ou entrega.

O valor de um produto alterou, por que aconteceu isso?

Os valores de preços, ofertas e condições exclusivos para internet são válidos durante o momento em que estiver navegando e podem sofrer alterações sem prévia notificação.

Como funcionam as promoções?

As ações/promoções do site são destinadas a pessoas físicas, podendo ser utilizadas em uma compra por CPF, com quantidade determinada, limitadas e não sendo cumulativas.

Consigo comprar produtos no atacado?

Para melhor atender nossos clientes, não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar, por cliente, a quantidade dos produtos. Esta regra vale também para aqueles com preços promocionais.

Vi uma promoção no site, consigo comprar na loja física?

As condições de promoções para os produtos no aplicativo podem não ser aplicadas para os produtos vendidos nas lojas físicas.

Pagamento e aprovação do pedido

Quais são as modalidades de pagamento?

Ao efetuar seu pedido, você pode optar pelo pagamento em cartão de crédito, Mercado Pago ou PIX.

Posso usar meu saldo de cashback para debitar do pagamento de uma compra no site?

Por enquanto esse desconto só pode ser aplicado nas compras em lojas físicas e no aplicativo.

Qual é o prazo para a aprovação da minha compra?

Na grande maioria das vezes, o pagamento é confirmado em poucos minutos. No entanto, em alguns casos a confirmação de pagamento pode ocorrer em até 3 dias úteis da compra devido ao nosso sistema antifraude. Fique atento ao seu e-mail ou acesse seus pedidos no aplicativo para ver as atualizações de status.

Meu pedido está pendente, porém, já recebi uma notificação do meu cartão. O que aconteceu?

Para cuidar da segurança dos clientes que compram em nossa loja, temos um sistema parceiro que ajuda a proteger todas as operações efetuadas. Ele é automático, utiliza mecanismos de inteligência artificial, analisando os dados de compra.

Após efetuar o pedido, sua compra irá para o nosso sistema antifraude para análise. Assim que for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Porém, se este sistema detectar qualquer grau de risco, a transação é cancelada automaticamente.

Todo processo tem como objetivo garantir uma melhor experiência dos clientes na loja, trazendo confiabilidade e mais segurança.

É importante mencionar que ao finalizar um pedido, nosso sistema encaminha um valor de reserva ao seu cartão, que só será cobrado quando sua compra for finalizada.

Como funciona a cobrança no cartão?

Ao efetuar uma compra, o sistema faz uma reserva de valor total da compra, que é o máximo que podemos cobrar do cliente. Esse processo é feito porque trabalhamos com o mesmo estoque da loja física e também com produtos com peso (valor variável). Portanto, o valor inicial da compra é reservado junto ao banco e só é debitado depois do pedido ser faturado.

Além de garantir que você seja cobrado apenas por aquilo que recebe, é mais um processo para garantir a sua segurança, já que esta transação passa em seguida por um sistema de segurança que protege as compras efetuadas no nosso site.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, o pedido é cancelado.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não é possível este procedimento. Neste caso, efetue um novo pedido, acessando o menu Meus Pedidos no site e depois em Refazer Pedido.

As formas de pagamento e parcelamento no site são as mesmas da loja física?

Não, temos formas de pagamento e parcelamento diferentes das aplicadas nas nossas lojas físicas.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (48) 99143-4233 ou pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br. É importante encaminhar os comprovantes da duplicidade. O caso será analisado e se confirmada a duplicidade, será solicitada à operadora do cartão que seja feito o estorno.

Quais são os prazos para estorno?

O prazo do envio do estorno é até 72 horas após a solicitação para a administradora. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura.

No caso de pagamento em cartão, é importante verificar com a administradora, já que em alguns casos, a ela pode conceder o crédito em até duas faturas de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

Minha compra

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Verifique no cupom fiscal se houve cobrança. Quando há falta de algum item no estoque e não conseguimos contato com o cliente, o mesmo é retirado do pedido e ele não é cobrado.

Se houve a cobrança, entre em contato conosco através do nosso SAC pelo WhatsApp (48) 99143-4233 ou pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br.

O produto que pedi não tem mais estoque, como prosseguir?

Sugerimos que entre em contato conosco porque podemos ver a possibilidade de encontrá-lo em outra loja. Neste caso informaremos se esta opção é válida e também o prazo para o recebimento do mesmo.

Outra opção é a troca por produto de preço similar. Caso não concorde com essas opções, faremos o cancelamento do item e não haverá a cobrança do item.

Como faço para cancelar minha compra?

Você mesmo pode cancelar seu pedido acessando o site e clicando em Meus Pedidos. Outra opção é entrar em contato conosco através do nosso SAC pelo WhatsApp (48) 99143-4233 ou pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito ou quando a empresa de segurança não consegue aprovação. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Entrega

Como posso receber meu pedido?

Você escolhe a forma de entrega e agendamento de dia e horário. Vale ressaltar que, só contará a partir da confirmação da compra e aprovação do pagamento.

Disponibilizamos entrega e retirada em loja de segunda à sábado de acordo com a disponibilidade para sua região. Ao efetuar o pedido, será apresentado os horários disponíveis.

Nossas lojas atendem entregas em regiões específicas (raio de alcance, para saber se sua região é atendida, basta digitar seu CEP) ou opção de retirada em loja, e de acordo com a loja selecionada, os preços, promoções e estoque podem ser divergentes.

Vocês fazem entrega em mais de um endereço? Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras separadas.

Posso alterar o endereço da entrega?

Depois de finalizada, o endereço da compra não pode mais ser alterado. Sugerimos que refaça seu pedido e coloque o endereço que deseja.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece no momento de finalização do pedido e é determinado pela prestadora de serviços.

Até que horário posso retirar minha compra na loja?

Ao efetuar seu pedido, nosso sistema disponibilizará os dias e horários que temos disponíveis para agendamento conforme o dia e horário que está finalizando seu pedido. Temos horários disponíveis de segunda a sábado das 9:00 às 20:00.

Meu pedido está pronto mas não consegui buscá-lo, até quando ele ficará disponível para retirada?

Os pedidos ficam disponíveis até 2 dias (corridos) para a busca. Após este período tentaremos contato através do WhatsApp e caso não seja possível, os produtos serão devolvidos ao nosso estoque e faremos o processo de cancelamento do cupom e estorno do pagamento.

Nosso horário de atendimento para retiradas é de segunda a sábado das 9:00 às 20:00.

Qualquer pessoa pode receber meu pedido?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, número do pedido e assine o protocolo de entrega.

Troca e devolução

Como prosseguir em se quiser devolver ou trocar um produto?

Você tem até 7 (sete) dias, e a devolução do produto pode ser feita entregando-o na loja física do Super Imperatriz onde efetuou a compra com o respectivo cupom fiscal.

Ao receber o(s) produto(s) será verificado se o(s) mesmo(s) estão em condições adequadas, ou seja, se está na embalagem original; com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

Você pode optar pela troca pelo mesmo produto ou outro de mesmo valor. Caso opte pelo cancelamento, providenciaremos a devolução do valor pago na mesma forma de pagamento efetuada em um prazo de 3 a 5 dias úteis.

Contato

Como posso entrar em contato?

Em caso de dúvidas, o Super Imperatriz disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • a) Pelo WhatsApp (48) 99143-4233;
  • b) Pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br.

De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.

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