Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies
Saiba maisAceitarPolíticas de Pagamentos para o E-commerce
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA, com endereço na Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546 inscrita no CNPJ/MF sob o número 82.956.160.00001-73 com Inscrição Estadual nº 250067994, que será mencionada neste documento será veiculada exclusiva e unicamente ao Super Imperatriz, com endereço na Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546 inscrita no CNPJ/MF sob o número 82.956.160.00001-73 com Inscrição Estadual nº 250067994. Este documento relaciona os termos e condições que devem ser observados pela Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA e pelos Usuários (conforme definição abaixo) na utilização do Site, de suas ferramentas e de suas funcionalidades. A Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA faculta acesso e utilização do Site a quaisquer Usuários.
2. Contato – SAC
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, o Super Imperatriz disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
- (a) Pelo WhatsApp (48) 99143-4233;
- (b) Pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br de segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00
- A demanda será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, o Super Imperatriz disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
O Super Imperatriz inclui na página de oferta de cada produto as informações relativas às suas características e aos riscos que podem representar à saúde e à segurança dos consumidores. Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o SAC (Central de Serviço de Atendimento ao Consumidor).
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, troca de endereço, etc.).
O Super Imperatriz imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos, quantidades solicitadas, o preço, a forma de pagamento e a loja na qual solicitou o pedido. O Super Imperatriz, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido
Como regra geral, o Super Imperatriz não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo.
5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de PIX ou pela utilização de um cartão emitido no Brasil ou homologados nas principais bandeiras em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Diners®, Hipercard®, Elo® e Unix Card. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, o Super Imperatriz se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
O prazo de aprovação de pagamento varia conforme o método utilizado para a compra: no caso de PIX, a aprovação é poucos minutos e para cartão de crédito pode ser em até 72 horas úteis.
É importante mencionar que ao finalizar um pedido, nosso sistema encaminha um valor de reserva ao seu cartão, que só será cobrado quando sua compra for finalizada. E todas as notificações serão encaminhadas por e-mail.
Segurança do pagamento
O Super Imperatriz dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
Após efetuar o pedido, sua compra é automaticamente enviada para o nosso sistema de antifraude. Assim que for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação. Porém, se este sistema detectar qualquer grau de risco, a transação é cancelada automaticamente.
Todo processo tem como objetivo garantir uma melhor experiência dos clientes na loja, trazendo confiabilidade e mais segurança.
6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega
Durante o processo de compra, o Super Imperatriz informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e de seu respectivo pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Devolução.
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar ao Super Imperatriz por meio do SAC (Central de Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. Este arrependimento e pedido de devolução pode ocorrer em até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido conforme Código de Defesa do Consumidor, Artigo 47.
O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, ao Super Imperatriz notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo Super Imperatriz à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, na qual pode levar até 2 (duas) faturas para ser efetivada.
7. Privacidade e proteção dos seus dados
Os seus dados pessoais: nome, CPF e endereço informados nas tratativas sobre o pagamento no e-commerce, têm por finalidade única e exclusiva atender suas necessidades e dúvidas. Seus dados não serão compartilhados e serão armazenados em nossa base segura, pelo período de 03 (três) anos após a inativação dos dados e após este período serão devidamente descartados. Qualquer dúvida entre em contato com nosso encarregado de dados pelo canal oficial disponibilizado em nosso site.