Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA, com endereço na Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546 inscrita no CNPJ/MF sob o número 82.956.160.00001-73 com Inscrição Estadual nº 250067994, que será mencionada neste documento será veiculada exclusiva e unicamente ao Super Imperatriz, com endereço na Rua Dário da Silva Mattos, 85 - Aririu, Palhoça - SC, 88115-546 inscrita no CNPJ/MF sob o número 82.956.160.00001-73 com Inscrição Estadual nº 250067994. Este documento relaciona os termos e condições que devem ser observados pela Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA e pelos Usuários (conforme definição abaixo) na utilização do Site, de suas ferramentas e de suas funcionalidades. A Mundialmix Comércio de Alimentos LTDA faculta acesso e utilização do Site a quaisquer Usuários.

2. Contato – SAC (Central de Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Super Imperatriz disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • (a) Pelo WhatsApp (48) 99143-4233;
  • (b) Pelo e-mail atendimento.clientes@superimperatriz.com.br;
  • (c) De segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, o Super Imperatriz disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

O Super Imperatriz opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em parte da Grande Florianópolis. No entanto, o Super Imperatriz não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, o Super Imperatriz informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a loja de distribuição escolhida e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

O Super Imperatriz efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira a sábado das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. O Super Imperatriz disponibiliza o agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. O Super Imperatriz agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 09:00 às 13:00), tarde (das 14:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o Super Imperatriz poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

O Super Imperatriz entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Super Imperatriz não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário a presença de uma pessoa maior de 18 anos (estão autorizadas: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o Super Imperatriz, assim como a transportadora que presta serviço ao Super Imperatriz isenta (s) de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal ou cupom fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos nesta Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

O Super Imperatriz entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível ao Super Imperatriz realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, ao Super Imperatriz não fará tentativas subsequentes. Neste, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja na qual a compra foi feita, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita também uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, o Super Imperatriz entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Caso o contato e/ou reagendamento não seja possível, os Produtos adquiridos serão devolvidos à loja na qual a compra foi feita e o pedido será cancelado. O valor será reembolsado. Assim, não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

10. Diversos

Alterações do pedido

O Super Imperatriz não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Neste caso deve-se entrar em contato o mais rápido possível com o SAC para averiguar.

Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes, etc.) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, etc.), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Super Imperatriz e/ou sua prestadora de serviço fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o Super Imperatriz informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas e Comunicações

O Super Imperatriz e/ou sua prestadora de serviço poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Assim como envio de mensagem para comunicar que o pedido está programado para entrega, horário de saída e rota do entregador.

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